segunda-feira, 23 de novembro de 2015
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Júlia Anne♥♥♥
A
CADEIA ALIMENTAR DE JÚLIA ANNE
Uma cadeia alimentar é uma sequência de seres vivos, uns servindo de
alimento a outros, sucessivamente. Resumindo um sequência de transferências de matéria e energia de um organismo para outro sob a
forma de alimento
Os grupos são: 1,2,3,4,5,6,7 e 8
Grupo 1:batata, arroz, milho, pão etc...
Grupo 2:alface,tomate,cenoura e etc...
Grupo 3:maça, melancia, laranja e etc..
Grupo 4:leite, yogurt e queijo
Grupo 5:peixe,frango etc...
Grupo 6:frutos secos e sementes etc...
Grupo 7:margarina, leite e etc...
Grupo 8:capcake,bolos,doces etc...
Raissa ferreira♥
A cadeia alimentar é uma sequência de seres vivos que
depende uns dos outros para se alimentar. É a maneira de expressar as relações
de alimentação entre os organismo
De um ecossistema incluindo os produtos os comsumidores herbívoros e seus preparadores os carnívoros) e os decompositores.
A cadeia
alimentar e como
um infinito não tem
fim primeiro é o produtor (Planta)
depois consumidor primário (Borboleta ) e
por ultimo consumidor
secundário (Sapo) essa foi só
uma das
cadeia vou mostrar
mais uma como
a arvore o rato
a cobra
o leão e os fungos
e baquetearias esses são
vários de muitos outros na natureza podemos achar cadeia
alimentar bem legais que
nem foram descobertas na fauna e
flora tem umas incríveis
eu
viajaria para descobrir esta maravilha
de fauna e
flora todos deveriam
tentar deveria ter passeios
para lá
deve ser bom
demais eu iria
adorar meu nome é
Camila e adoraria descobrir a
maravilha da fauna
e flora brasileira
todos adoram isso
esse foi o
melhor assunta que já falei
adoro esse assunto
espero que todos gostem da
minha postagem .camila Pimentel 4 ano B
cadeia alimentar Nycole e Clara ♥♥♥♥
|
A cadeia
alimentar é uma sequencia de organismos interligados
por relações de alimentação. É a
maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de um
ecossistema , incluindo os produtores, a maioria de cadeia alimentar é de
animais .Os consumidores (herbívoros e seus predadores ,os carnívoros )e os
decompositores.
|
Cadeia Alimentar de Giovanna
Cadeia
Alimentar De:
Giovanna
A cadeia alimentar existe para todos seres-humanos, seres aquáticos
etc..
Na cadeia alimentar é uma troca de forças entre os humanos e
animais, devemos respeitar a pirâmide porque é ela que direciona a nossa boa
alimentação.
A cadeia alimentar começa pelos pães, milhos, batatas, carne
etc...
Depois o grupo 2 que é alface, cenoura, mamão peixe a mais,
depois o grupo que é banana, maçã, uva, laranja, pera e mamão, depois o grupo 4
que é leite, queijo e iogurte, depois o grupo 5 que é carne, ovos e peixe, depois
o grupo 6 que é feijão, arroz e pepino, depois o grupo 7 que é manteiga e suco,
depois o último grupo que é bolo, cupcake, confeitos e chocolate.
Cadeia Alimentar Miguel e Henrique♣♣♠♠♦♦
Nome :Miguel e
Henrique♫ Texto : Cadeia Alimentar
Cadeia
Alimentar é uma sequência de organismos interligados por relações
de alimentação .
É a maneira de expressar as relações de alimentação entre os ogarnismos de um
ecossistema incluindo os produtores , os consumidores(herbívoros e seus
predadores , os carnívoros) e os decompositores.
Cadeia Alimentar Bianca Rodrigues Miranda 4 ano b
Cadeia Alimentar
Acadeia alimentar é
uma sequência de seres vivos que dependem uns dos outro para se alimentar. É a
maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de
um ecossistema, incluindo os produtores, os
consumidores ( herbívoros e seus predadores, os carnívoros) e os decompositores.
(Tem a cadeia
alimentar carnívora e herbívora)
Cadeia alimentar - Jhonny Braga Reis
Cadeia alimentar
Cadeia alimentar é uma sequencia
de organismos interligados por relações de alimentação. É a maneira de
expressar as relações de alimentação entre os organismos de um ecossistema incluindo
os produtores, os consumidores (herbívoros e seus predadores, os carnívoros) e
os decompositores
Cadeia Alimenta
A Cadeia Alimentar é
uma sequencia que os seres vivos depende
uns aos outros para poder se alimentar . Essa é a maneira de se expressar as relações
de alimentação , os consumidores ( herbívoros e seus predadores , os carnívoros
). A Cadeia Alimentar mostra a tranferencia
de matéria e energia .
isabelly andrade 4b
A
CADEIA ALIMENTAR
A cadeia
alimentar é como um infinito ela nunca acaba.
Primeiro começa
com o produtor (planta) de pois e o consumidor primário (gafanhoto) consumidor secundário
a (cobra) e o consumidor terciário a águia ela morre e vira fungos e bactérias .
https://www.youtube.com/watch?v=XE0xvlmm4rU
Cadeia Alimentar João e Victor 4°B
Cadeia
alimentar é uma sequência de organismos interligados por relações de
alimentação. É a maneira de expressar as relações de alimentação entre
organismos de um ecossistema , incluindo os produtores , os consumidores (
herbívoros e seus predadores , os carnívoros ) e os decompositores.
Por exemplo
: o gafanhoto come a planta , o sapo come o gafanhoto , o sapo morre e vira
fungos e bactérias
Outro
exemplo: peixinho come algas , o peixe maior come o peixinho , o jacaré come o
peixe maior , o jacaré morre e vira fungos e bactérias
https://www.youtube.com/watch?v=XE0xvlmm4rU
Assinar:
Postagens (Atom)






















