segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cadeia Alimentar de Giovanna

                        Cadeia Alimentar              De: Giovanna
A cadeia alimentar existe para todos seres-humanos, seres aquáticos etc..
Na cadeia alimentar é uma troca de forças entre os humanos e animais, devemos respeitar a pirâmide porque é ela que direciona a nossa boa alimentação.
A cadeia alimentar começa pelos pães, milhos, batatas, carne etc...

Depois o grupo 2 que é alface, cenoura, mamão peixe a mais, depois o grupo que é banana, maçã, uva, laranja, pera e mamão, depois o grupo 4 que é leite, queijo e iogurte, depois o grupo 5 que é carne, ovos e peixe, depois o grupo 6 que é feijão, arroz e pepino, depois o grupo 7 que é manteiga e suco, depois o último grupo que é bolo, cupcake, confeitos e chocolate.


Nome: Vitória Mendes
Cadeia alimentar.
A cadeia alimentar é o monte de ordem de comidas vegetais, verduras e legumes tem cadeia de animais, vegetais, terrestre, aquática e humana.

Tem cadeia carnívora e herbívora.


Cadeia Alimentar Miguel e Henrique♣♣♠♠♦♦

Nome :Miguel e Henrique                            Texto : Cadeia Alimentar
Cadeia Alimentar é uma sequência de organismos interligados por relações
de alimentação . É a maneira de expressar as relações de alimentação entre os ogarnismos de um ecossistema incluindo os produtores , os consumidores(herbívoros e seus predadores , os carnívoros) e os decompositores.




 




Cadeia Alimentar Bianca Rodrigues Miranda 4 ano b

Cadeia Alimentar
Acadeia alimentar é uma sequência de seres vivos que dependem  uns dos outro para se alimentar. É a maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de um ecossistema, incluindo os produtores, os consumidores ( herbívoros e seus predadores, os carnívoros) e os decompositores.


(Tem a cadeia alimentar carnívora e herbívora) 




Cadeia alimentar - Jhonny Braga Reis

                                   Cadeia alimentar

Cadeia alimentar é uma sequencia de organismos interligados por relações de alimentação. É a maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de um ecossistema incluindo os produtores, os consumidores (herbívoros e seus predadores, os carnívoros) e os decompositores 

  Cadeia Alimenta
A Cadeia Alimentar é uma sequencia  que os seres vivos depende uns aos outros para poder se alimentar . Essa é a maneira de se expressar as relações de alimentação , os consumidores ( herbívoros e seus predadores , os carnívoros ). A Cadeia Alimentar mostra a tranferencia   de matéria e energia .





isabelly andrade 4b

        

           A CADEIA ALIMENTAR
A cadeia alimentar é como um infinito ela nunca acaba.
Primeiro começa com o produtor (planta) de pois e o consumidor primário (gafanhoto) consumidor secundário a (cobra) e o consumidor terciário a águia ela morre e vira fungos e bactérias .



https://www.youtube.com/watch?v=XE0xvlmm4rU

cadeia alimentar: Guilherme e Tomás

Cadeia alimentar: é um ciclo interminável a qual todo animal passa. exemplo :o vegetal cria seu alimento, a lagarta come o vegetal, o sapo come a lagarta, a cobra come o sapo, o gavião come a cobra e os seres decompositores decompõem o gavião após sua morte. 

Cadeia Alimentar João e Victor 4°B

Cadeia alimentar é uma sequência de organismos interligados por relações de alimentação. É a maneira de expressar as relações de alimentação entre organismos de um ecossistema , incluindo os produtores , os consumidores ( herbívoros e seus predadores , os carnívoros ) e os decompositores.

Por exemplo : o gafanhoto come a planta , o sapo come o gafanhoto , o sapo morre e vira fungos e bactérias 

Outro exemplo: peixinho come algas , o peixe maior come o peixinho , o jacaré come o peixe maior , o jacaré morre e vira fungos e bactérias


https://www.youtube.com/watch?v=XE0xvlmm4rU







Aluno utilizar o link para o texto da Cadeia Alimentar

https://www.youtube.com/watch?v=XE0xvlmm4rU

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

historia da malala raissa ferreira 4 ano b




 
A  Malala e uma mulher que nasceu em 12 de julho de 1997  ela morava no paquistao  onde as meninas não podem
        Estudar so meninos hoje ela tem 18 anos
        Ela mora agora da Inglaterra ela lutava para que as meninas pudessem estudar
        Com isso ela levo 3 tiros na cabeça e
         Sobreviveu e agora ela pode estudar na

         Imglaterra ela sonha em ser medica 
MALALA
A  Malala yousafzai  e  uma  jovem   de  18 anos  ela levo um tiro na cabeça ela  nasceu  em 12 de junho de1997,ela estava lutando  para as garotas podiam do pais dela o Paquistão la só os meninos estudar  la as  garotas  não   podiam  estudar  a  mala lutou  para ter esse dereito   o  pai dela era diretor de uma escola poucas  garotas no  Paquistão   conseguem esse  direito ela poderia conseguir estudar  mas  queria o  direito de  todas as  meninas   estudarem  malala levou  até um  tiro  na  cabeça a  Malala  queria   ser   ou  governadora  ou   medica  a  Malala   é expiradora lutou não só   para ela poder estudar  como     como todas  as  garotas   do  Paquistão♥♥♥ feito por :  Camila    e  issabelly  ♥♥♥♥

Historia Da Malala Bianca Rodrigues Miranda 4 ANO B

A Malala Youzafzai é uma mulher do Paquistão. Lá as mulheres e as meninas não podiam trabalhar e estudar e a Malala queria ser medica e não tinha como ser.
Um dia ela estava em um ônibus com umas amigas dela lá ela levou três tiros na cabeça e foi levada para um hospital.
Só que ela não morreu, depois que tudo aconteceu ela foi mandada para a Inglaterra mais ela ficou muito bem e não morreu.

Ela nasceu dia 12 de Julho de 1997

Ela tem 18 anos de idade 

Texto sobre Malala

Malala é uma menina que mora  em Paquistão  ela tinha  15 anos quando levou três tiros  na cabeça no ônibus  escolar Malala gosta muito de ler ela nasceu  no dia 12 de julho de 1997  ganhou um premio Nobel   e no pais dela as mulheres não podem estudar só os  homens por isso  Malala  luta para as mulheres poderem estudar também.

Era uma vez uma menina de 18 anos ,após Nobel , Malala ganha nome em asteroide , ela nasceu em 12 de Julho de 1997,ela é uma menina que mora em Reino Unido , que levou cinco [5] tiros na barriga e que caiu e bateu a cabeça na pedra e levou três [3] tiros na cabeça , a Malala queria ser veterinária , médica e bombeira .


Nycole Oliveira Vieira 4 ano b.